segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fugir agora não resolve nada.

‘’Brigar não resolve, uma boa conversa, uma pitada de tempo e compreensão fazem bem a qualquer ser humano, principalmente para os que amam.

Mais para os que amam de coração, de alma, amor carnal não conta nessas horas.

Vem, senta aqui, olhe dentro dos meus olhos e veja nossos sonhos como numa película de filme, passarem e nós ali, juntas, olhando as crianças no jardim, cheias de terra, você preocupada para que eles não se machuquem e eu te dizendo “ calma, a queda é necessária na vida para que possamos levantar, aprender e não cair novamente, e caso caia novamente, saberemos proteger o rosto colocando as mãos sobre o chão primeiro” e você me olhará com esse olhar doce e suave e dará aquele sorriso, aaaaaaah aquele riso lindo.

Deite seu rosto em meu ombro, vamos assistir aqueles programas no horário da tarde que faz com que choremos e tenhamos vontade de ajudar o mundo.

E eu de ajudar você, pois você é meu mundo.

E quando pedires para que eu grite pro muno que te amo, irei sussurrar um eu te amo, você estranhará dizendo porque não gritei pro mundo e eu direi sorrindo, eu sussurrei pro mundo, pois meu mundo é você.’’

Júlia Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário