quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'' Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
(Tati Bernardi)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

É você.

Nada destruirá tudo que temos. O que somos hoje, é o resultado de todas as conversas, sorrisos, os momentos, e eu aprendi que assim se constrói algo forte e verdadeiro. Aprendi que somos o que escolhemos, e eu sou mais do que pensei ser um dia. Você me faz forte, me faz querer viver mais o que temos. Eu aprendi que amor não é como dizem ser. Amor é coisa de alma, é algo que se luta para ter, não é uma coisa que te venda os olhos, é um sentimento que te mostra as coisas com mais clareza, é um sentimento que permite errar e concertar milhões de vezes, e que você reconhece todos os erros todas as vezes que o comete. Você é aonde eu quero estar, é o que eu mais quero ter. Por você eu farei tudo.



acho que ter você é estar em paz comigo mesma, eu viveria todos os minutos outra vez, eu sinto todos os lugares que você está e nada, nenhum futuro, nenhum passado vai mudar isso tudo.

eu te amo mais que qualquer pessoa possa amar alguém um dia, você é a voz que me acalma, que traz sonhos, que me faz querer realizá-los, aquela que eu mudaria a vida inteira pra ter comigo e mudarei.